coloque



quinta-feira, 23 de maio de 2013

better things

Talvez me sinta um bocado triste e abalada pelo facto de as coisas entre nós terem acontecido e terminado desta forma. Talvez tenha corrido atrás e tenha ficado tempo demais presa a quem não o merecia. Talvez a vida não te tenha escolhido para ficar comigo, para me fazer feliz. Não queria acreditar que as coisas eram bem assim e então preferi fechar os olhos a alguns acontecimentos estranhos, preferi pensar que eram só fases más e que tudo um dia iria mudar. Contudo tu só mudaste para pior, e todas as tuas atitudes, se eram más, hoje aperecebo-me do quão péssimas elas são. Entristece-me saber que tudo podia ter corrido bem.
Mas agora eu não vou mais acusar-me de nada ter resultado, não vou mais dizer que sinto saudades, que te amo mais que tudo e que tudo o que quero é ter-te do meu lado, porque agora eu percebi que tu é que não me mereces a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário