coloque



quarta-feira, 1 de maio de 2013

sem palavras

Olho para esta folha em branco e sinto que as palavras me sufocam, sufocam e fogem de mim ao mesmo tempo. Não sei de mim, sinto que caminho descalça e que só a noite me acompanha a mim e a este corrimão de pensamentos, não me deixam dormir. Estou cansada de chorar, estou cansada de me afundar perante a almofada, cansada de tentar encontrar a razão pela qual fizeste tudo isto. Não entendo, sabes? Não sei como conseguiste chegar até a este ponto tão fundo, tão escuro, tão triste... Para mim tudo o que fazes é perfeito e por isso mesmo assim não consigo por qualquer culpa em ti, penso que poderia ter feito as coisas de outra forma, quem sabe melhor. Nunca gostei assim de ninguém, nunca dei tanto de mim e sinto-me desfeita por o ter feito contigo que provavelmente já nem te lembras de mim. Eu não fico triste por tu não gostares de mim, só fico destruçada por nunca te ter pedido nada e tu me teres dado tudo, e não entendo, não consigo entender o porquê, se não gostavas... Não devias ter ficado... Não me devias ter abraçado tantas vezes... Não devias ter feito com que sorrisse sempre que estavas por perto... Só não devias...
Eu não sei porquê...

Sem comentários:

Enviar um comentário