coloque



sexta-feira, 24 de maio de 2013

With love

Eu sei que tu gostavas de me olhar de outra maneira, sei que gostavas de estar mais vezes comigo, de me poder ouvir contar longas histórias sobre a minha maneira de ver o mundo e todas as espetaculares liçoes que aprendi por erros cometidos. Eu sei que tu gostavas de me ver sorrir em frente ao espelho, gostavas de passar com a mão pelos meus cabelos, depois de alisados carinhosamente por mim. Sei que gostavas de me ver dormir e de me proteger da guerra que o mundo é lá fora. Gostavas que ficassemos a sós para me poderes dizer tudo aquilo que sentes, tudo aquilo que queres, tudo aquilo que te faz falta. Gostavas de me admirar enquanto me preparava apressadamente para sair. Eu sei que tu gostavas que as coisas fossem de outra maneira, sei que gostavas de dizer que me amas e que tudo o que mais queres é ficar comigo. Sei que esse teu coração palpita por tudo de bom para nós. Mas sabes? Eu ouvi dizer por aí, "O orgulho fode tudo",   e agora eu entendo letra a letra essa expressão.

Sem comentários:

Enviar um comentário