coloque



sexta-feira, 15 de junho de 2012

Laços de aprendizagem

Podia começar por dizer que estou muito triste com o facto de me ter de ir embora, por contar todas as nossas brigas, podia simplesmente dizer que vos adoro mas prefiro insistir comigo mesma e esforçar-me a dizer mais, quero mostrar de uma maneira diferente e não daquela forma bruta que vos faz pensar que sou a pessoa mais esquisita do mundo. Quando me juntei a vocês estava tudo complicado, a minha vida andava as voltas, e eu, encontrava-me perdida num labirinto enorme, posso dizer também que vocês fizeram com que seguisse as pegadas certas.
No início sentia-me um pouco transtornada por ter de repetir o ano e ainda por cima com "crianças" mais novas que eu - sabem que na minha cabeça eu não tenho apenas quinze anos. A minha cabeça estava baralhada porque afinal de contas estava a sair do "meu mundo" para entrar num mundo novo, cheio de coisas diferentes que para mim na altura eram estupendas. Não queria amizades porque para mim amizades eram aquelas que tinha feito a uns anos, com quem cometia loucuras, saia à noite e depois corria para a praia e quem diria que todas essas amizades me iam deixar e depois de tudo vocês é que me colocaram um sorriso no rosto, uma esperança de felicidade. De facto é mesmo verdade que a vida dá voltas e voltas, é mesmo verdade que eu nao sou a pessoa rebelde, a má, a fumadora, a doida, é mesmo verdade que eu também tenho um grande coração e que afinal não são só as loucuras que me fascinam.
Quem diria que algum dia escreveria para vocês, quem diria que um dia ia chorar por ter de vos abandonar. Passou apenas um ano e este laço que me liga aos vossos corações está cada vez maior. Vocês mudaram-me por completo, e eu gosto de me sentir mais nova, gosto de regressar à minha infância. O que vocês estam a viver eu vivi com talvez os meus dez anos, cresci rápido demais e hoje arrependo-me imenso por isso, deixei a vida ficar para trás, com a pressa de viver mais não aproveitei os momentos certos e foi isso que me baralhou até hoje. Não sei se me vêem apenas como alguém desinteressante que odeia a boa vida, mas se assim o é gostava imenso que a vossa opinião mudasse como a minha mudou acerca de vocês.
Cada um com a sua forma maravilhosa de ser, com o seu enorme coração com espaço para toda agente. Cada um com um sorriso lindo no rosto, com a sua forma contagiante de viver a vida. Eu cresci com todos vocês, uns mais que outros mas não é por isso que deixo de gostar de todos. Eu adoro-vos como adoro as estrelas; o mar; os livros; a escrita. Ajudaram-me a entender que a vida é bem melhor no caminho certo do que no errado e eu estou-vos eternamente grata por tal. Jamais me esquecerei de vocês; de nós. Espero que sigam o vosso caminho assim como eu vou seguir o meu e tentar incutir tudo o que me ensinaram daqui para a frente. Foram uma etapa muito importante no meu percurso e por isso desejo-vos as maiores felicidades de sempre. Concretizem os vosso sonhos. Vivam um passo de cada vez, não tenham pressa de crescer porque o que conta não é o nosso tamanho ou a nossa experiência com a vida, o que importa é o tamanho do nosso coração, a inteligência do nosso pensamento. Vocês são as pessoas certas; Um grande beijinho, Lara Vidal

Sem comentários:

Enviar um comentário