coloque



sábado, 16 de junho de 2012

Morte de uma amizade

Não é coisa fácil e no início pertorbou-me imenso, julgava já não saber viver sem as tuas rizadas, as nossas viajens, as nossas lágrimas derramadas e os nossos abraços de consolo. É como se um barco se tivesse perdido no alto mar e agora ninguém saiba dele. Quero que saibas que me magoaste imenso, porque depois de tudo este fim foi demasiado brusco. No meu coração estavas guardada como um anjo, e imagina que no meu grande coração existe uma igreja, lá eu tenho um altar, e no topo estavas tu, sempre de sorriso no rosto, pronta para alinhar nas minhas loucuras, disposta a enviar-me um sorriso ao coração. Tomava conta de ti como uma princesa, acariciava-te o cabelo antes de adormeceres e mimava-te sempre das melhores formas possivéis. Contudo não quizeste ficar, não sei se achas-te o meu coração pequeno demais para ti, o que eu acho incrível porque sempre considerei o meu coração enorme, embora na minha cabeça tu tenhas partido simplesmente porque a tua cabeça anda numa confusão e com muita pena minha aposto que já choraste imenso desde que parti. Eu não quero que chores, quero que sorrias porque devemos estar de acordo com as nossas decisões, eu estou de acordo por ter de partir da tua vida, sentia-me a mais.
Vou-te confessar uma coisa - sempre gostei mais de ti do que de qualquer outra amiga minha, talvez porque tu eras e és diferente. Tens uma alegria máxima que me percorre o coração e é impossivél manter uma postura zangada contigo por perto. És linda, és fantástica e gostava que conseguisses agarrar todas as lágrimas que deito agora e as guardasses no teu coração. A morte de uma amizade é a coisa mais triste do mundo, doí, aperta. É quase como a separação de dois seres que se amam. E por isso é preciso andar de luto, e o meu luto por ti são todas estas palavras que aqui estão presentes. O meu coração está de luto por ti e por isso prometi-lhe que para o teu lugar não arranjava mais ninguém. Quero que penses bem, porque tu erraste, não faz mal teres errado porque eu também erro. Arruma a tua cabeça, ordena o teu coração e quando isso acontecer eu vou estar aqui para ti, como sempre estive. Vê-se te despachas com essas pequenas mudanças porque eu já morro de saudades tuas. Vou esperar, como quem espera por um amor toda a vida, vou esperar como espero que um dia uma estrela me caía na varanda. Vou esperar como espero um dia conseguir navegar sozinha por todo o mundo, porque tu és a coisa mais importante da minha vida. E se achares que não deves voltar então não voltes, mas sê feliz, eu espero na mesma. Adeus. Um beijinho Lara vidal.

Sem comentários:

Enviar um comentário