coloque



segunda-feira, 21 de maio de 2012

Um dia quero sair daqui, um dia quero ser tudo e noutro não quero ser absolutamente nada. Quero viajar, quero um passeio de barco, quero uma estrada enorme só para mim. Quero acampar bem longe deste sitio onde me encontro e sentir-me livre - capaz de não sentir amor por um longo período de tempo. Quero mil laranjas na minha mão, quero um sol que brilhe só para mim, quero que o vento traga de volta as coisas que ficaram com a minha infância. Quero os sorrisos das pessoas mais lindas.Quero voar, correr, fugir, desaparecer por momentos (...) Quero ir ao lugar mais longe do mundo. Quero apalpar as estrelas, quero abraçar a lua, dormir nas núvens. Quero música, quero admirar o céu estrelado nas noites mais frias. Quero uma tatuagem do infinito, quero saber onde acaba o mundo, quero prevêr o futuro. Quero saltar da maior cascata, quero subir na árvore mais alta do pinhal e gritar que amo sonhar. Quero a voz do meu avó a embalar-me em todas as noites. Quero poder dizer todas as palavras que ficaram por dizer. Quero saber quantas as pessoas verdadeiras neste mundo. Quero perguntas, quero respostas. Quero sonhar sempre. Não quero acordar nunca.

Sem comentários:

Enviar um comentário