coloque



domingo, 27 de maio de 2012

Quero que saibas que ultimamente me tenho sentido bastante diferente. Dou comigo a relembrar o passado e sei de cor tudo o que fazia para te atrair até mim. Mensagens atrás de mensagens, publicações no facebook, músicas com o pensamento por inteiro em ti. Mandava-te cartas a contar como estava a minha vida e dizia em muitas delas que me encontrava feliz como nunca, com um novo amor, com novos amigos e que por isso suportava agora no rosto um sorriso ainda mais brilhante do que o outro. Não sabia exactamente se conseguia atingir o que queria, nunca soube se com tudo isso alguma vez te importaste ou te sentiste mal por ouvires da minha parte que tinha seguido com a minha vida. Queria-te completamente para mim, o que me levava a todas essas atitudes.
Contudo parece que agora tudo mudou, não mudou de uma forma radical porque ainda te continuou a amar como nunca, a desejar como as barragens desejam a água quando estão em período de seca. Tal com antes eu sinto-me a tua princesa, já me mentalizei que o meu coração só te pertence a ti, que as minhas mãos são só das tuas e que o meu corpo só se entrega com paixão no teu. Isso não é de todo significativo porque me sinto capaz de viver a vida ao máximo mesmo sabendo todas essas coisas patéticas do amor. Importaste-te tanto em mostrar-me a tua melhor imagem que agora quero que penses sempre que acredito nela. Quero que penses que acredito no trabalho imenso que tens ao esconderes-me tudo aquilo que sentes porque de facto tens sido muito corajoso em conseguires fazê-lo. As coisas mudaram e eu finalmente percebi tudo isso, compreendi que não podia ficar presa a ti completamente mas que também não me devia desprender de quem mais amo neste mundo, da pessoa mais importante da minha vida. Agora limito-me a deixar as coisas andarem e já não corro atrás, quando sei que estás por perto não tento atingir a tua atenção, fico imóvel à espera que o teu olhar encontre o meu, que o teu coração sinta o meu batimento, resulta porque me encontras sempre. Sou sempre a tua princesa de olhos verdes e cabelos loiros mesmo que esteja a sessenta quilómetros de ti. Será sempre por mim que vais chamar quando a solidão te invadir o quarto verde, a cama confortável. Sei agora, e melhor do que nunca que eu e tu seremos sempre um só, mesmo quando o teu coração se encontra na maior confusão de sempre e por isso espero, espero todo o tempo que for preciso e enquanto isso vou vinvendo a minha vida, comendo as minhas laranjas, escrevendo as minhas coisas, pela simples razão do que o que é para mim os ratos não roem. Um beijinho Lara Vidal.

Sem comentários:

Enviar um comentário