coloque



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Não percebo

Já corri o mundo da minha imaginação com toda a força e não encontro razão, explicação para tudo isto. Já fiz de tudo para tentar perceber em que ponto baixo te foste esconder mas não o vejo. Não sei de ti, não sei de nada. Por fora mantens essa tua imagem perfeita de um rapaz sedutor louco pela vida e suas loucuras; o rapaz perfeito para se amar e por dentro contínuas destroçado à procura de amor. Nunca percebi o porquê de te cansares a procurá-lo se o podes ter. Não entendo porque procuras tu alguém melhor que eu se tu próprio já admitiste que isso é como procurar uma agulha num palheiro. Não entendo porque me rejeitas, porque foges; não consigo captar a tua atenção. Fugiste por entre os meus dedos, escorregaste sem que me desse conta e agora não voltas. Acusas-me de ter desistido enquanto tu nunca te deste ao trabalho de tentar, é triste ver-te assim - perdido na vida sem querer encontrar uma saída. É muito triste mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário