coloque



domingo, 8 de abril de 2012

Desculpa-me

Desculpa-me, desculpa por ser diferente de todas as outras com quem estives-te, desculpa o facto de te desejar mais do que qualquer pessoa no mundo. Desculpa-me por isto, por ainda correr atrás de ti, desculpa eu gostar que olhes para mim como uma princesa. Desculpa por te escrever, por te admirar, por te caracterizar como o meu príncipe, desculpa por ser louca pelo teu cheiro e por querer que me beijes sempre que estás por perto. Desculpa por ainda usar as peças de roupa que me ofereces-te, por ainda chorar por ti. Desculpa-me por olhar para o telefone de cinco em cinco minutos. Desculpa-me por ter saudades tuas, por sentir a tua falta. Desculpa estar ansiosa pela próxima vez que nos encontramos. Desculpa por te pedir sempre que te vejo para dormires comigo, desculpa que te peça um abraço, desculpa eu dar tudo de mim, desculpa eu não sorrir por não te ter por perto. Desculpa ter-te perdido desta forma.Desculpa-me por não te conseguir ver com outra. Desculpa-me por precisar de ouvir a tua voz. Desculpa-me por não te conseguir deixar. Desculpa-me por não te conquistar. Desculpa-me por te amar.Desculpa-me por sofrer.

1 comentário:

  1. Perdi-me completamente neste texto :)
    Querida, podes mandar-me o link deste cover? Adorei.

    ResponderEliminar