coloque



domingo, 8 de abril de 2012

Amanda Martins

Há dias em que só preciso de uma coisa, dias em que me sinto sozinha de tal forma que só contigo me sinto aconchegada. Há dias em que só preciso de um café e de uma conversa formal para ficar bem. Há aqueles dias horríveis que me põem em baixo, aqueles que não existe um sorriso no rosto e só uma palavra tua me vai fazer ficar em cima. Aqueles em que quero tudo menos ficar no mesmo sítio, que quero fugir e a maior vontade é desaparecer e nesses eu só preciso de um abraço e embora a distância não o permita eu penso que te tenho aqui e tudo volta como um dia novo. Há aqueles dias em que fico a pensar se vale mesmo a pena viver e aí surge-me uma imagem tua e desse sorriso fantástico e tudo muda, a vontade fica diferente, surge a vontade de ficar contigo, de correr atrás de ti nem que te encontres no ponto mais elevado do mundo. Há aqueles dias que só tu me fazes ser quem sou, quem quero ser e só o consigo fazer se estiveres comigo. Só preciso de ti, não quero mais ninguém, só preciso dos teus beijinhos e dos teus abraços fantásticos, das tuas gargalhadas e das tuas coisas sem mínimas piadas. Só preciso de nós, da nossa amizade, só preciso de saber que existes e que és a minha melhor amiga! Eu só preciso de ti porque tu és a melhor pessoa do mundo e eu amo-te muito. Amanda Martins.

Sem comentários:

Enviar um comentário