coloque



quinta-feira, 5 de abril de 2012

Água mágica

Não sei o que te aconteceu, estás tão diferente...Não reconheço o teu toque e tu não reconheces a minha voz. Não te esqueceste dos meus pontos fracos e eu não me esqueci do belo sorriso que transportas no rosto. O teu corpo já não desliza no meu, ficam os dois tão ásperos, imóveis. A tua boca não tem a mesma intensidade, as tuas mãos não têm a mesma magia, não causam  o mesmo efeito. O nosso amor não pode ter morrido, diz-me que não morreu. Dá-me a ultima esperança, creio que a tenhas contigo. Diz-me que tu ainda tens dessa água mágica, diz-me que guardas apenas um pingo. Um pingo basta para me fazer amar-te outra vez, um pingo basta para o nosso amor reviver de novo. Diz-me que guardas ainda alguns momentos por partilhar, diz-me que o meu amor não se esgotou, tem de haver mais. Diz-me que isto não é possível, diz-me por favor, faz-me mudar a minha opinião sobre ti fazendo-me acreditar que não desistis-te e que tens o que é preciso para isto resultar. Oh meu amor, diz-me que isto não é assim, diz-me que não acabou.
Confio em ti e por isso vou esperar que me deixes beber dessa água novamente, eu espero, mas não me faças esperar muito porque a água mágica do nosso amor é o que me faz viver, respirar, ter força e sem ela eu não sou nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário