coloque



terça-feira, 13 de março de 2012

Uma longa viajem


E cá estamos nós embalados pela nossa simples atracção. Acaricias-me os cabelos quando me sentes mais nervosa e quando reparas no meu triste olhar beijas-me calmamente para que eu tente compreender que contigo estou em segurança. Queria muito acreditar nisso, mas não está a ser nada fácil. Arrisquei por nós, por uma vida melhor, arrisquei por ti e até agora não me arrependo de ter posto os pés aqui, neste sitio obscuro que me leva a pensar em todos os actos.
Adormeces no meu ombro e quando acordas a primeira coisa que fazes é verificar a minha presença, sinto-te também com medo meu gigante. Isto era tudo o que queria - toda esta independência, não poderia haver melhor. Todo este risco, toda esta adrenalina e todo este medo que me invade as veias. Solto um sorriso falso e tento que vejas a minha felicidade. Está bem escondida e desculpa não te poder dar o melhor de mim, tens sido fantástico e tens feito o teu melhor para que me sinta confortável. Deixei o amor à familia, o meu amor aos amigos, o meu grande amor - esse ficou longe e é de quem sinto mais falta. Deixei tudo e nem um bilhete deixei àqueles que mais me amam. Apenas a mochila verde coberta de desenhos, alguma roupa, três folhas e uma caneta para que quando não poder vir aqui escrever, deixar tudo numa folha que um dia será apenas mais uma no meio de tantas. Deixei a cama desfeita ainda com o meu cheiro e parti para esta nova vida, a nossa vida, espero eu que tenha valido a pena todo este risco. Temos uma longa viajem pela frente e por isso vou concentrar-me no descanso e em ti, que continuas profundo num belo sono encostado ao meu ombro. Um beijinho Gigante D, Lara.

Sem comentários:

Enviar um comentário