coloque



domingo, 11 de março de 2012

O meu peluche

Lembro-me de ti todas as noites antes de me deitar, e depois de deitada volto a recordar-me de quando te pegava assim e te trazia para a mesma cama que eu. Lembro-me do teu delicado pelo e do teu cheiro ao meu perfume de infância. Lembro-me de te pedir desejos todas as noites antes de dormir e de te beijar as bochechas cobertas de pelo branco. Tinhas um chapéu ás bolinhas vermelhas e amarelas cujo o fundo era azul muito escuro. Os teus olhos eram redondos e enormes, adorava ver o meu reflexo neles, às vezes quando não tinha sono observava-os e tentava imaginar como seria o teu mundo quando eu não estava ali. Terias tu medo como eu tenho do escuro? E comerias as bolachas que escondia debaixo da cama? : Todas as noites as contava e por mais que a conta me desse certo pensava que estava sempre errada. Eras tão bonito e incapaz de magoar alguém. Lembro-me de quando viajei pela primeira vez e chorei por te querer comigo naquele avião assustador. Fizeste uma grande parte da minha infância e eu sinto muito a tua falta, não sei onde estás mas daria tudo para te ter de novo sobre a minha cama.

Sem comentários:

Enviar um comentário