coloque



domingo, 18 de março de 2012

Um segredo para ti meu amor

Quero contar-te um segredo meu amor,
ao longo da nossa relação eu nunca te traí como dizes ou pensas, nunca desvalorizei nada. Nunca disse a verdade quando te dizia que eras feio e que te odiava, nunca foi verdade as vezes que critiquei a maneira de cantares, apenas nunca quis que te sentisses superior, na verdade cantas maravilhosamente, e a maneira como o fazes ainda me arrepia a pele. Não é verdade que não te amo, e todas as cartas que escrevi para outro e não para ti são mentira, em nenhuma delas disse a verdade. Todas as vezes que disse que não tinha saudades disto é mentira porque elas sufocam-me, tenho muitas. Quando te disse que mudei de rumo só estava a querer-te de volta, quando te disse para ires embora não foi com intenção que o fizesses. Todas as vezes que te insultei foi para que me insultasses também, foi para puder ouvir a tua linda voz. Todas as vezes que te provoquei foi por ainda querer o teu amor. Todas as vezes que te olhei nos olhos não te guardava rancor. O meu casaco tem o teu cheiro, nem imaginas o quão foi bom matar aquela saudade.Quando me passas-te a mão pelo rosto a minha pele tornou-se suave de novo, e quando me tocas-te na mão fui a pessoa mais feliz deste mundo. A nossa história ainda não terminou, nada terminou. Continuou aqui, para ti como no inicio, estou aqui a chorar de novo por te querer aqui. Tenho muitas saudades tuas, te ter aqui comigo. Se mudas tudo, muda isto, muda para melhor, faz-te o meu herói e tira-me desta solidão, alivia esta saudade, resgata este amor, vêm de novo para aqui, o sitio mais bonito do mundo, aquele de onde nunca te devias ter ido embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário