coloque



quinta-feira, 15 de março de 2012

Espero por ti

Boa tarde Gigante D,
a distância continua a ser o pior de tudo, parece que todos os dias cresce mais um pouco. Todos os dias te escrevo no meu caderno de ciências é cor-de-laranja, eu sei que é uma das tuas cores favoritas. As aulas teêm deixado de me despertar interesse e isso mete-me um pouco de medo, não queria nada desiludir a minha mãe e muito menos estragar o meu futuro, mas acredito que seja apenas uma fase má e que daqui a uns dias se vá embora. 
A sexta-feira aproxima-se e eu tenho receio que me magoe. Os nossos momentos causam-me uma borboleta na barriga cada vez que me concentro neles, é mesmo muito mau não te puder ter aqui. Julgava-te apenas mais um com quem tinha passado bons momentos mas isso não aconteceu e agora encho-me de ilusões na minha cabeça que provavelmente nem existirão. Vou esperar por ti todos os dias da minha vida, todos os minutos, todas as horas, vou esperar sempre. E não to prometo, mas desejo que isso aconteça porque tu foste a melhor coisa que me apareceu na vida até hoje, substituis-te um lugar que julgava eu insubstituível. É por isso que gosto tanto de ti e te acho tão especial, mesmo que não te ame não te preocupes porque fico contigo na mesma. Eu espero Gigante D, beijinho Lara Vidal.

Sem comentários:

Enviar um comentário