coloque



quinta-feira, 1 de março de 2012

Um dia sem amor

Olá,
Amanhã fazia-mos um ano e três meses e não estas aqui. Ontem visitei-te e continuas muito bonito, não foi como esperava. Foi talvez um pouco estranho e eu já não sinto o mesmo quando me tocas. Estou feliz por isso. Feliz por não te amar, estou feliz por ter passado uma tarde óptima, cheia de sorrisos dos melhores amigos, repleta de amizade sem curiosidade de saber onde te encontravas. Depois de saíres do pé de mim tudo ficou como se não estivesses estado. Foi uma sensação muito boa, mas receio que isto sejam palavras do momento e que daqui a nada tudo mude. Já pedi aos meus anjinhos da guarda para me libertarem dos pensamentos horriveis que me vão surgir amanha, veremos o que acontece.
Um beijo, Lara.

Sem comentários:

Enviar um comentário