coloque



quinta-feira, 1 de março de 2012

Lembrança *

Olhei para esta fotografia e sabes do que me lembrei? De nós. Lembrei-me de à três meses atrás pedir à minha mãe que me levasse até a ti e que me autorizasse a passar esta noite tão especial, ao teu lado. Passámos quatro dias fantásticos, cheios de carinho e amor, e não houve um dia em que nos chateasse-mos. Passeamos à beira da praia, bebemos, fumámos e no fim deitávamos-nos sobre a cama do nosso quarto alugado. Confessava-mos o cansaço que ambos continha-mos e depois de um belo beijo adormecia-mos aquecidos pela quente respiração dos nossos corpos. Preparava-te o pequeno almoço e acompanhava-te no ritmo calmo. O sol entrava pela janela enquanto deitado na cama apreciavas-me enquanto me vestia. No dia mais especial de todos fomos para a praia e agarrados apreciava-mos estes bonitos foguetes que eram lançados para o mar. Foi um grande ano novo, foi até o melhor de todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário