coloque



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um dia menos bom

Bom fim de tarde meu querido amor,
a tarde já chegou ao fim e este dia para mim foi muito cansativo. Passei a tarde toda enrolada no cobertor azul que tu tanto adoras e senti imenso a tua falta, depois a minha mãe veio-me buscar para ir ao médico e pelos vistos a minha garganta está mesmo um caos. Ainda à pouco falámos um pouco e trataste-me mal, foste um pouco arrogante, mas quero acreditar que és apenas tu num dia menos bom. Ás vezes os dias maus dão cabo da nossa cabeça não é? E para o meu coração tu nunca és mau nem arrogante. Gosto de te ouvir falar mal, num tom irónico e arrogante soltas a voz ,primeiro num tom grave e depois, vai diminuindo consoante a frase termina. Gosto que lutes pela justiça num tom fora do normal e quando discutiamos era sempre assim e tinhas sempre razão, quase sempre. 
Hoje o dia correu-te mal e eu gostava de poder estar ao teu lado para mudar isso, acredito que se te passasse a mão pelos cabelos e depois com o braço em volta do teu pescoço te desse um pequeno beijinho muito doce na testa isso mudava. Deves precisar de muita atenção, e de muita paciência. Mas olha meu amor não te preocupes e pensa como eu, quando tenho muitas saudades tuas espero pela noite e mato-as com as estrelas porque elas sabem tranquilizar-me e sabes o que me dizem sempre ?
- Amanhã será um dia melhor.
Um beijinho com muito carinho, Lara Vidal.

Sem comentários:

Enviar um comentário