coloque



domingo, 11 de março de 2012

Curta despedida

O teu dia está a chegar, e sabes meu amor eu não sei se estou completamente preparada para toda esta mudança. Não me consigo habituar a olhar para aquele sitio onde te encontras sentado todas as noites e me observas, sem que ninguém se aperceba senão nós os dois e avistar um vazio, não consigo habituar-me a acender um cigarro sem te pedir o esqueiro. Pedir uma mini sem saber que observas a lentidão com que eu a consumo. Tudo isto vai ser muito estranho. Vou ter saudades de dançar ao ritmo da tua música e sob alcance dos teus olhos. Não sei bem como tudo isto vai ser, e ao principio creio que me vai custar muito.
Estava tudo tão magnífico e até impossível de imaginar fim. Não era das coisas mais calmas mas era bonito, e mesmo que não fosse uma das mais belas relações eu estava a gostar de vive-la. Estava a adorar todas as emoções, desconfianças, todos os olhares e noites partilhadas : tudo com uma doçura enorme que me preenchia de alegria. Desconfio até que com um pouco de mais tempo alcançaria o coração : algo muito complicado de acontecer, ( julgava eu ). Para ser sincera ainda não me mentalizei e receio que o choque seja maior do que aquilo que eu penso que vai ser mas de qualquer das formas tu sabes que o que sentimos um pelo outro não é muito forte, nem se caracteriza como amor mas eu vou estar aqui à espera que voltes daqui a um, dois, três anos. Esperarei para sempre, e mesmo que siga a minha vida e enquanto a tua ausência viva outros momentos, no livro da minha vida deixarei um capitulo por escrever, o capitulo da nossa história, que contara todos os episódios que vivemos escondidos do mundo, apenas eu e tu, dois corações perdidos procurando uma saída para uma nova vida. Um beijinho gigante D.

Sem comentários:

Enviar um comentário