coloque



sábado, 10 de março de 2012

Gostava imenso

Sinto muitas vezes a tua falta, quando viajo por exemplo. Sinto um grande vazio e às vezes quando a estrada se prolonga encosto o carro à beira da estrada e com os pensamentos dirigidos ao nosso amor recordo-me de ti. Penso como foste capaz de abandonar tudo o que tinha-mos, deixar tudo o que fomos, penso com que cara e com que sentimento me dizes para me afastar de ti, para deixar a tua vida dizendo também que ela não me pertence. Como és tu capaz de afastar dois lábios doces que se completam com um mínimo toque, como és tu capaz de separar dois corações que por perto aceleram o batimento querendo saltar do peito. Como és tu capaz de separar dois corpos que se desejam a cada dia com mais intensidade. Diz-me tu como foste capaz de tudo isto, só tu me podes dizer porque só tu guardas todos esse segredos. Todos os segredos do nosso amor e o porquê de estar assim tão forte e tão distante. Sabes eu gostava que te voltasses a sentar na mesa de café que tantas vezes usufruímos para as ter as nossas conversas sobre o trabalho, e me contasses como tens passado e também todos esses segredos que guardas. Partilha-os comigo, teria toda a paciência, tirava folga do trabalho e ouvia tudo até ao fim, sabes eu gostava imenso.

Sem comentários:

Enviar um comentário