coloque



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um sonho da tarde

Bom dia meu amor, 
Dizer que gostei da nossa noite, da nossa manhã e da nossa tarde é pouco eu amei mesmo. Todos os preparativos estavam fantásticos como tu, estas cada vez mais lindo e foi uma coisa que me fez bastante bem, foi ver-te. A casa está tal e qual como a deixei, a manta vermelha sobre o sofá e as almofadas alinhadas, gostei de ver que não mudas-te nada. A cozinha estava arrumada e o quarto tinha uma luz diferente, os lençóis não eram os mesmos e já nem eram aqueles quentinhos porque estamos numa época mais quente. Gostei de ver os animais, estão crescidos e as flores, tens cuidado delas todas as semanas, reparei que teem uma cor fabulosa, também cortas-te a relva do jardim e pintas-te os baloiços. Não sei porquê mas as nossas fotografias de quando era-mos adolescentes e fotografávamos os nossos beijos apaixonados que duravam minutos não estavam por cima da lareira. Gostei da maneira como me recebes-te com um espanto nos olhos, que os faziam brilhar e um sorriso esbelto que brilhava como um diamante. Gosto de saber que ficas feliz por me ver. Gostei das tuas mãos, assim que tocaram nos meus braços senti um arrepio enorme que me percorreu o corpo tão rápido, gostei da nossa conversa e das novidades que me contas-te. Gostei de quando os teus olhos me disseram " não aguento mais " e me puxas-te com tanta força que os nossos lábios se tocaram por longos minutos, gostei da maneira como me despis-te a roupa, nunca mudas esse hábito e fazes-o sempre com a maior delicadeza, com todo o carinho, percorres-te o meu corpo com os teus doces lábios que me desejavam a cada minuto que passava. A tua respiração mostrava que estavas a gostar de ali estar, comigo. Foi tudo tão maravilhoso, tão único, desejei mesmo não sair dali. 
Abri os olhos e afinal era apenas eu, a imaginar como seria se estivesses ali nas horas que falei com a solidão, era apenas eu a sonhar acordada com as lágrimas nos olhos, fui apenas eu no tempo que estive sentada a baloiçar em frente da janela do teu quarto sem que te desses conta. Oh meu amor eu tenho tantas saudades nossas.
Beijinho com saudade, Lara Vidal.

Sem comentários:

Enviar um comentário