coloque



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Eu espero

Meu amor,
o que sinto por ti está cada vez mais forte, todos os passos que dás todos os dias me interessam mais, todas as palavras que os teus lábios pronunciam tocam-me no coração apertam e sufocam com tanta força. Gosto de ti cada vez mais, e eu que pensava que já te tinha esquecido, esta a ser muito complicado. Tu como sempre e mais uma vez não me deixas seguir em frente mas também não ficas comigo, isso esta a dar cabo de mim, cabo do meu pequeno e doce coração.
Em todas as cartas de despedida que te escrevi nunca fiz tudo o que lá prometia, ignorei todas as linhas que escrevi, seguia todos os caminhos menos aquele que era indicado. A vida esta dificil e está na altura de crescer um pouco, talvez de te manter guardado numa gaveta e guardar a chave dentro do bolso para quando a quiser abrir, abri-la e com cuidado dar-te um beijinho na testa como símbolo do carinho que tenho por ti. Quando estávamos juntos eras sempre tão boémio que agora sinto essa falta de sorrisos que me preenchia o dia, saudades da alegria e dos dias passados na sinfonia das tuas gargalhadas. Continuas a ser o meu grande amor, e todos os telefonemas que me fazes causam umas borboletas no estômago, isto é amar. Amar é uma coisa tão bela, tão pura que nos deixa com vontade de ir ao lugar mais longe do mundo, onde o vento nos bata na cara, abrir os braços e gritar eu amo, eu sou feliz. Neste momento tenho vontade de o fazer mas eu amo, amo e sou sincera com todo o amor que sinto, cuido dele com o maior carinho, com a maior paciência. Também sou amada por alguém que não sabe o que é o amor e por isso guarda esse sentimento como se ele não existisse, ignora-o como se isso fosse dificil de se notar, sou amada por alguém que só sente o que é realmente o amor quando sente os meus beijos e abraços, esse alguém és tu, o meu grande amor, alguém que me ama mas não se sente capaz de me fazer feliz. Quero-te dizer que para isso basta estares comigo e não é dificil, ser feliz sabes ? É a coisa mais fácil do mundo, mas eu não tenho pressa e espero por ti o tempo que for preciso, nem que para isso tenha de falar com as estrelas todas as noites e confessar-lhes o quanto sofro com a tua ausência. Um beijinho, o maior de todos, da tua amada Lara Vidal.

Sem comentários:

Enviar um comentário