coloque



quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Adeus lindo Carnaval !

E mais um carnaval se passou, já foram as alegrias, os sorrisos e as grandes bubedeiras, foram-se as maiores loucuras, as melhores noites. Ele levou tudo tal como tu. Tirou de mim as maiores alegrias que com ele trouxe, levou a minha mascara, no inicio quando a coloquei na cara não me sentia confortável, tinha vontade de a puxar com as duas mãos e coloca-la no caixote do lixo mais próximo. Felizmente nada disso foi preciso, mantive-a comigo e vivemos as duas coisas maravilhosas, coisas que jamais se podem esquecer, coisas que vão fazer parte da minha vida para todo o sempre. Em tão pouco tempo tornou-se a minha melhor amiga e para onde fosse que eu a levasse ela mostrava-me sempre um sorriso lindo e uma expressão de incentivo completamente impressionante. Chegamos a passear pela noite, a pesquisar sobre a solidão que nos preenchia em todos os momentos. Habituei-me de tal forma aquela coisa redonda que me escondia a cara e o coração.Era feita de gesso para que ninguém a magoasse, tinha a abertura dos olhos por onde eu espreitava o mundo exterior e um pequeno rasgão na parte da boca que me definia os lábios. Quando chorava ela escondia todas as minhas lágrimas, absorvia-as e não deixava que escorressem de forma veloz pelo rosto e quando sorria mostrava ao mundo o meu belo sorriso. Não me deixou amar-te, escondeu-me os sentimentos um por um sem saber onde os colocou para eu não os poder resgatar. Fez com que fosse feliz e isso era uma coisa que já não acontecia a bastante tempo, saltei, pulei e uma coisa quase impossivel deixou-me entregar de novo, não é fantástico?
Ela causou em mim tanto bem que tive medo de a deixar ir, tive medo que os efeitos e emoções que estava a viver fossem com ela, mas não. Peguei-a em frente ao espelho e com a mão direita tirei o elástico  que nos unia, puxei-a delicadamente e coloquei-a no armário e quando olhei para o espelho estava lá, ela não tinha levado o sorriso, e o coração? esse estava óptimo. Foi de facto a melhor coisa que me aconteceu, até para o ano meu carnaval.

Sem comentários:

Enviar um comentário