coloque



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adeus meus amigos *

Não quero fazer disto uma carta gigante de despedida, nem coisa parecida. Quero apenas me despedir de todos vocês com um pouco de delicadeza no assunto. De todos os amigos que já tive vocês foram sem dúvida os melhores, e todas as vezes que tive mal vocês estiveram lá, deram tudo o que tinham, o que puderam e o que não puderam tentaram ter. Em todas as tardes de verão que partilhámos gelados vocês todos, um a um, foram fantásticos, de todos os mergulhos que compartilhamos, de todas as noites malucas, de todos os segredos, sorrisos, telefonemas, desentendimentos, vocês foram vocês próprios e nunca me deixaram só. Houve momentos em que precisei de alguns e nunca ouvi um não. 
São todos diferentes mas todos iguais. São lindos. Todos vocês com a vossa esbelta maneira de ser incapaz de magoar alguém, todos vós com uma paixão louca pela vida. Todos vocês são importantes para mim. Se não vos disse mais cedo ou se nunca disse aproveito para dizer agora que gosto muito de vocês. Gostaram de mim como sou, e limparam as lágrimas que outro alguém deixou cair. Em todas as fotografias teem um sorriso maravilhoso e guardo-as todas comigo. 
É hora de despedida e eu lamento imenso por isso. Sinto-me muito mal por tudo o que vos fiz passar, e sinto-me pior ainda por não vos conseguir explicar com todos os pormenores, mas talvez um dia, consiga escrever sobre esse assunto. Peço desculpa por vos ter inclúido numa história na qual não tinham nada haver, peço com todo o meu coração desculpas por isto e por aquilo, por tudo o que acham errado. Peço desculpa por não conseguir ter-vos de volta. Não quero que com isto me desculpem, ou que se sintam mal por estarem magoados comigo. Peço que me deixem de vez. Que esqueçam a pessoa horrivél que sou. Prometo a partir de hoje não voltar a entrar em contacto com nenhum de vocês, prometo nao intreferir mais na vossa maneira de pensar, nem nos vossos momentos. Erros são erros, e eu errei com as pessoas mais importantes na minha vida, para isso não há desculpa. Fiquem bem e quando se sentirem sós lembrem-se que a vida é para a frente e isso foram todos vocês que me ensinaram. Felicidades Lara.

Sem comentários:

Enviar um comentário