coloque



quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O nosso vestido*

Era preto e fazia em mim uma elegância fantástica, um brilho imenso que coincidia com os meus olhos verdes. Em cada passo que dava ele rastejava pelo chão, tinha um fecho enorme que descia-a pelas costas e terminava acima das minhas ancas. Quando fazia-mos amor, abrias-o com cuidado para não se rasgar e fazias-o descer pelos meus ombros abaixo ficando ele no chão, como um tecido preto brilhante acabado de cair do céu. Quando à noite saiamos de um baile de gala e íamos sempre dar uma volta, agarravas-me pela mão e passeava-mos durante um longo período de tempo junto ao mar. Levava os meus sapatos favoritos na mão direita e de vez em quando juntava a minha cabeça no teu ombro porque me fazia sentir confortável. Tu sempre foste o meu maior conforto. Já a algum tempo que isto não se repete, onde estamos nós? sabes que estarei sempre aqui a tua espera, com este vestido preto, e os sapatos favoritos calçados, na escadaria da igreja que contigo sonho casar. Um beijo apaixonado Lara Vidal.

Sem comentários:

Enviar um comentário