coloque



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Labirinto do amor

Queria conseguir ganhar coragem para te poder dizer que não estou perdida, mas se o dissesse neste momento seria a maior mentira dita por mim. Perdi-me na imensidão do nosso amor e tu sabes o quão ele é enorme. Não encontro saída mas cada vez que procuro uma saída dou de caras com mais uma questão, mais uma dúvida que me invade os pensamentos e faz parar por segundos e não me deixa seguir em frente. Estou num labirinto, num buraco tão fundo que não sei se um dia conseguirás lá chegar para me salvar, talvez fosses capaz de me resgatar desta solidão e podesses partilhar comigo este sitio. Sitio esse escuro que não estou habituada a frequentar sozinha. Normalmente passeavas aqui comigo e ensinavas-me todos os caminhos e agora julgava já os saber de cor,mas na verdade não os sei. Talvez soubesse e me recordasse se aqui estivesses. Lembro-me que me pegavas na mão e delicadamente pronunciavas palavras que vinham acariciadas com o teu profundo e belo amor, amor esse que ainda hoje me fascina. Dou um passo de cada vez tenho medo de cair num buraco que possa ser ainda mais fundo que este. Encontro bancos pelo caminho mas não paro, não paro em nenhuma paragem, em nenhum lugar bonito. Vagueio pela noite, descalça e não sinto dor nos pés, sinto-a no coração. As pontas do meu vestido rastejam pelo chão e lentamente tento reconhecer onde estou. Nada me faz recordar. É como se tivesse sido atirada para um buraco, onde já tinha estado antes mas com a tua companhia, e tu tinhas ido, nem sei bem onde, talvez para um lugar com mais luz e brilho. Recordo-me de que este também tinha essa luminosidade mas alguém a tinha tirado era como se ali, estivesse havido uma falha de luz. E havia de facto. Depois de ter deixado tudo por ti mais uma vez, agarras-te em todo o amor que te dei e mandaste-o fora. Para um buraco, este buraco onde me encontro agora. Esqueces-te foi de que junto do amor eu viria também, não tenho pressa em sair daqui, nem quero que um dia me venhas buscar, estou á espera de que alguém te faça o mesmo e aí nos possamos encontrar e conversar, talvez te possa eu ensinar a saída ou deixar sozinho como me fizeras a mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário