coloque



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um pequeno sonho

Não queria ter de proporcionar tanta gente a ler as minhas lágrimas, mas a mim não me serve de nada guardar todas estas linhas numa pasta cujo o teu nome aparece em letras grandes. Acho simpática e querida a maneira como te escrevo, como relembro todos os nossos momentos ultimamente, com cuidado. Tenho saudades tuas de uma forma que me sufoca e deixa sem respirar por segundos. Levanto-me e faço um pequeno intervalo de escrita, seguro-me de que as lágrimas não iram escorrer e lá estas tu de novo no meu pensamento. Revejo todas as pastas do meu computador e em todas elas apareces tu, com esse sorriso maravilhoso, encantador, magnifico, sempre com a mão em meu redor, como se quisesses dar uma ideia de que tinhas medo de me perder. Tenho saudades da forma como me tratavas, de como sabias lidar com os problemas. Saudades da tua maneira de pronunciar o meu nome, de pedir desculpas, de ser ciumento, de criar discussões. Tenho saudades de te ver, deitado sobre o meu corpo. De te ver correr, abrindo os braços para me abraçar. Tenho saudades de matar saudades tuas, conheces essa saudade esquisita? calculo que conheças. Penso todos os dias se também terás saudades minhas. Do meu carinho. Custa-me muito não te ter aqui comigo, fazer de ti o meu berço, a minha chucha. Mas um dia quem sabe poderei ver-te chegar de lágrimas nos olhos, gritando com toda a certeza : eu amo-te .

Sem comentários:

Enviar um comentário