coloque



terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ensina-me uma nova estrada

Além de termos sido namorados tivemos uma grande amizade e acho que graças a isso te posso pedir um grande favor. És bastante inteligente e peço-te que hoje uses um pouco dessa inteligência comigo. Peço-te que tu que és um grande sábio que me conseguiu ensinar a amar me ajudes. Me ensines a amar de novo, não amar-te a ti, amar outro alguém. Outro alguém que consiga fazer o que tu não conseguis-te, fazer-me feliz, protejer-me das partes más do amor. Preciso que me libertes por alguns minutos, alguns segundos, talvez alguns dias mas não quero ser exigente, liberta-me durante o tempo que entenderes. Ajuda-me a perceber o que faço aqui e a dar respostas a todas estas perguntas dentro da minha pequena cabeça que sufocam o meu pequeno e doce coração. Quero que me libertes de onde me guardas, e sinceramente não sei porque fazes questão de guardar ainda. Deixa-me ir, deixa-me passear noutras ruas sem serem estas que me relembram o sofrimento. Deixa-me dar asas á minha cultura, á minha imaginação para que possa escrever mais além destas linhas que escrevo em direção a ti. Deixa-me ser quem já fui mas que deixei de ser para te poder amar. Quero que me libertes mas que tenhas em conta que não é por já não gostar de ti nem do nosso amor. Eu gosto e até demasiado, mas preciso de mim. Preciso de sorrir, tu conheces-me bem o suficiente para notares que no meu rosto já não se encontra o mesmo sorriso. Se gostas de mim um pouco que seja partilha comigo toda a tua sabedoria e diz-me passo a passo o que tenho de fazer para seguir em frente, para mudar de rumo, de estrada.    Uma estrada que não me traga a ti de novo. Uma estrada que saibas que nunca irás cruzar. Uma estrada em que possa ser só eu e as minhas lágrimas. Uma nova estrada, acabada de fazer, como se fosse feita para os meus delicados pés a pisarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário