coloque



segunda-feira, 14 de julho de 2014

O adeus

O adeus é sempre a parte mais complicada de tudo...Nunca queremos dizer adeus e por vezes o tempo que demoramos para o dizer é equivalente á vontade que temos de ficar. Comigo é muito assim sinto que quero muito ficar por aqui, que quero conhecer todos os níveis da tua felicidade, todos os buracos da tua tristeza... Todos o Se's das tuas dúvidas. Quero muito poder dizer que és tu quem está do meu lado, que estou contigo para o que der e vier, e como eu queria também que as coisas fossem bem mais simples para nós, seres tão diferentes e tão iguais.
Não posso ficar por aqui embora chore em todos os pensamentos em que me aparece esse teu sorriso encantador que me fascina todos os dias mais um pouco, não posso porque as minhas pernas tremem quando oiço a tua voz e porque o meu coração dispara sempre que tentas ir embora. Não posso ficar por aqui porque eu não durmo serena com medo de perder algo que não ė meu, eu não posso prender-me a uma ideia que tu não alimentas. È tudo uma mistura de sentimentos e emoções que estão a deixar com que eu pareça maluca á procura de uma saída.
Nunca necessitas-te de dizer que me adoravas, nunca pedi que fosses mais do que aquilo que demonstras-te ser, sempre adorei a tua frequente presença na minha vida. Nunca precisaste de me oferecer rosas, de me levar a ver o por-do-sol, de me mostrar que o meu pulgar è maior que a lua. Para mim adormeceres do meu lado e me saudares um bom dia faz com que o resto do meu dia seja espetacular. Sempre conseguiste fazer a diferença com poucas coisas e em tão pouco tempo, eu não tenho explicação para te adorar, para querer que fiques, mas eu não necessito de explicações para aquilo que eu sinto.... Sempre me tiveste muito fácil e parece que não sabes cuidar e quem não sabe cuidar, não merece ter...
E embora esta mochila de recordações me puxe para trás cada vez que dou um passo em frente, eu sei que eu vou conseguir juntar-te a essas recordações e arrumar-te na minha caixinha do passado,  na parte das coisas muito boas, tu és uma recordação muito boa.
E eu adoro-te.. Adoro-te muito..

Sem comentários:

Enviar um comentário