coloque



quinta-feira, 3 de julho de 2014

i want you

Eu sei que é complicado aceitares apenas as minhas palavras, eu sei que é impossivél acreditar em amor à primeira vista, embora não queria chama-lo assim. Compreendo o teu pé atrás comigo, o mundo anda muito banal, ás palavras foi-lhes roubado o sentimento, e hoje em dia já ninguém assume e exercita aquilo que sente e pensa... Pode parecer tudo muito rápido e muito estranho, ah... como eu concordo contigo, a vida dá voltas e voltas, num dia caímos e noutro estamos de pé.
Podes até não acreditar em nada do que te digo, podes até duvidar de todos os meus passos, eu vou manter-me aqui, firme com o que sinto e decidida daquilo que quero. E eu quero-te a ti...
Nada por metades, tudo por inteiro.
Sem hífens e virgulas de saudade.
Sem ausências e ciúme.
Só de alma e coração,
sorriso e paixão.

Sem comentários:

Enviar um comentário