coloque



sexta-feira, 13 de junho de 2014

?!

Não sei porquê, apareces de cinco em cinco segundos numa imagem breve na minha cabeça, apareces sempre leve e a sorrir, de vez em quando lembro-me de uma ou outra tua palavra e solto um sorriso meio tolo. Procuro a razão e não a encontro. Não te resisto. Nada em mim te resiste. Os meus olhos buscam a tua imagem, e dou por mim a procurar-te. Como se já conhecesse este sitio antes, tento não desconfiar de nada, opto por pensar que está tudo bem, está tudo normal... e então tento tirar-te de mim uns minutos, e lá estás tu de novo. Como é possível? Estares assim tão presente em mim? Eu nem te conheço, não sei do teu verdadeiro tu, não conheço a profundidade do teu coração nem a intensidade do teu olhar. E... fodasse eu não te resisto. Os meus pensamentos não te resistem.Não saís daqui; Não saís de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário