coloque



domingo, 31 de março de 2013

Cry

Quero ficar a sós com todas estas linhas que me transmitem uma paz imensa e contar-lhes como tudo isto tem sido difícil. Sei que não me ouves e que não conheces a existência destas linhas, sei que não te importas, que não te recordas do meu sorriso e que provavelmente já nem sabes o meu nome. Não sei como nem porquê cheguei até aqui, quis dar o meu melhor como sempre e aqui estou eu caída no chão gélido da desilusão. Este sabor a mágoa já morou em mim mais que uma vez e ainda assim me parece tão estranho...
A vida conseguiu surpreender-me de novo tirando-me o que eu mais queria que permanecesse. Obrigaste-me a desistir e sinto-me incapaz de te perdoar, sinto-me desrespeitada pela pessoa que pensava que por mim tinha o maior respeito. Magoaste-me. Magoaste-me muito... eras tudo e eu só te queria do meu lado, porque é que desististe? Porquê que não olhas á tua volta e vês que o mundo não é só feito de coisas boas, existem rasteiras, inúmeras barreiras que eu sei que estás preparado para enfrentar e então? Vais continuar escondido por baixo dessa máscara que não me deixa ver o que realmente queres? Porquê que não pode ser diferente desta vez, porque é que não lutas? Não é justo eu ter de esperar por alguém que não esperou por mim, não é justo ser eu a lutar por alguém que não mostra gostar de mim. Não é justo querer fazer parte da vida de alguém que diz já ter seguido em frente, será justo desistir sem sequer ter lutado minimamente?
Só espero que no dia que saibas o que realmente queres, não seja o dia que eu já saiba o que eu não quero para mim.

1 comentário:

  1. tens um grande geito para isto e sempre que leio os teus textos consigo imaginar-te a le-los , tenho saudades tuas / filipa mateus

    ResponderEliminar