coloque



terça-feira, 12 de março de 2013

Amo-te com todas as letras

Sinto que se não disser todas as palavras que me vão no coração vou explodir, por isso, escolho explodir aqui, aqui onde ninguém vai criticar, aqui onde sinto que todas estas palavras estão seguras. Quero que saibas que nunca precisarás de me omitir o que sentes, e muito menos mentires acerca do que fazes da tua vida quando eu não estou por perto. Eu amo-te, e por te amar vou ficar sempre contigo, todas as noites, todos os dias e sempre que precisares de um beijo. Transmites-me tudo o que nunca ninguém transmitiu, fazes-me feliz e eu não te quero perder por isso nunca te vou abandonar, não tenhas medo de mim porque eu vou ser o teu anjo da guarda. Quando o mundo te virar as costas eu vou estar de frente para ti e mostrar-te o caminho certo para nós os dois ser-mos felizes. Quero-te do meu lado contra tudo e contra todos se for necessário. Não me obrigues a deixar-te, não me magoes, promete. Eu não mereço.
Esperei por alguém a vida toda, e esse alguém és tu. Preciso que me ames, que me acaricies, que me deites e que me acordes com os teus melhores beijinhos, preciso que me faças sentir borboletas na barriga não apenas quando estás comigo mas cada vez que me dirigires a palavra. Preciso de ti hoje, amanhã e provavelmente sempre porque és tu que guardas o meu sorriso. Não me faças sentir que foste um erro, não me retires o sorriso que me doas-te. Não me faças deitar sobre a cama com vontade de chorar, eu prefiro deitar-me e sentir saudades tuas sabendo que em breve as irei matar. Por favor entende todas estas palavras minhas, e, compreende que eu te dou todo o valor do mundo e é por isso que preciso da tua verdade, de toda a tua sinceridade. Eu vou aceitar-te, vou amar-te, valorizar-te e querer-te todos os dias mais, sempre, eu prometo

Sem comentários:

Enviar um comentário