coloque



quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Little Things

Se um dia deixares de querer, eu quero na mesma. Se numa manhã fria não te apetecer ouvir-me cantar, eu calo-me. Todas as vezes que me deres para trás, eu vou estar lá todos os segundos. Quando precisares de espaço eu vou dar-to e, todas as noites que não quiseres passar sozinho, eu acompanho-te. Acompanharei-te sempre. Se não gostares de me ver chorar então eu vou sorrir, e nas vezes que precisares das minhas lágrimas como desabafo elas estarão lá para ti. Se não gostares da chuva, eu mostro-te o sol. Como se cada vez que pensasses numa coisa que te fizesse feliz ela aperecesse, eu vou estar lá, sem nunca pedir o sol em troca da lua. Vou gostar de ti de todas as formas e feitios.
Se um dia me magoares, eu vou apagar essa magoa, e mesmo que não a consiga apagar vou cobri-la com um manto vermelho e branco, o vermelho pelo nosso amor, e o branco pela paz que quero que tanto tu e eu consigamos alcançar se tudo der errado. Quando as minhas lágrimas forem constantes tu nunca vais saber, e quando sentir saudades mato-as relembrando-me do teu belo rosto e de todos os teus traços esbeltos. Nunca te esqueças que eu gostarei sempre de ti e se o teu telémovél não tocar com o meu nome, lembra-te que o meu orgulho também pode entrar neste jogo, mas estarei sempre, sempre apaixonada por ti como no primeiro dia. Em todas as minhas noites, momentos sós, em todos os meus pensamentos, actos e sorrisos a tua imagem virá por trás. Serás sempre tudo. E mesmo que o destino nos traçe caminhos diferentes eu ajudarei-te a escolher o certo. Amo-te, para sempre, isto são apenas pequenas coisas.

Sem comentários:

Enviar um comentário