coloque



sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Little things II

As coisas agora tornaram-se diferentes, já não estou perto de ti e sinto que isto me destroçou o coração. Não me considero suficientemente forte para deixar esta distância permanecer no nosso amor. Quero-te todos os dias. O céu vai ficar escuro e aposto que as manhãs de sol sentados no parque não se voltaram a repetir, não te poder ver assim que acordo e despedir-me nos teus olhos antes de dormir vai magoar-me. Vou chorar todos os dias, todas as noites, sempre que escrever para ti e sempre que me relembrar de que encontrei o homem dos meus sonhos. Vou sentir saudades tuas, nossas. Vou querer correr para junto de ti e os teus beijos serão sempre os meus primeiros desejos. Vou magoar-me, destruir-me mas vou amar-te, mesmo não dormindo a teu lado quero dormir sempre no teu pensamento. Vou estar sempre lá, correr o mundo, o universo só para te ver sorrir, a distância vai permanecer sempre mas o meu amor por ti também e sinceramente não sei qual deles o mais perigoso. Vou precisar sempre, sempre das tuas palavras e mais que isso quero poder conversar contigo e mesmo longe sentir o quão bonito é o teu sorriso. Para sempre meu amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário