coloque



quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amor escondido

Tinha a sua vida de rapaz rebelde e o que nunca lhe passou pela cabeça foi apaixonar-se. Nunca lhe tinha passado pela cabeça ter a sua própria princesa, o seu próprio mundo. Não sabia como agir, para que nada lhe escorregasse entre dedos. A vida que tinha não o ajudava. Dava a imagem de que o amor não era nada, mas no fundo só ele sabia como doía. Um dia perdeu tudo. De um dia para o outro o mar deixou de se agitar, o céu ficou escuro, um vazio ocupou-lhe o coração.
A vida tinha trocado as voltas. O seu coração batia com uma vontade enorme de parar. Ninguém entendia. Ninguém compreendia a verdade e a desilusão dos seus olhos. E ele não entendia como lhe custava cada vez mais. Perdeu tudo. Ele tinha o mundo nas suas mãos. Sem querer deixou-o fugir. Mas o mundo continuou sempre a ser dele.
Do outro lado, estava ela. Triste mas sempre decidida a seguir a sua vida. Sofria por pensar que era a única a quem aquele amor tinha destruído. Mantinha um sorriso na cara e a cabeça sempre erguida. Seguia a sua vida. Ela tinha tudo. Tinha do outro lado uma pessoa que também esperava por ela, e sem nunca se aperceberem sofriam os dois. Queriam os dois a mesma coisa. O amor de ambos. Eles precisavam da mesma coisa. Estavam os dois no coração um do outro.

2 comentários: