coloque



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

23 ♥

O barco que te fez chegar até mim levou-te de volta para o teu caís. O teu sorriso partiu, e o frio consome-me nestas noites frias onde me aquecias com os teus doces beijos. A vida encarregou-se de me ligar ao teu lindo coração. És fantástico e quero ficar contigo até que o tempo se torne escuro, até que as estrelas percam o brilho. Quero ficar contigo até que o sol nasca de noite e a lua se ponha de dia. Quero ficar contigo até as pernas serem o meu apoio e o coração o sitío mais complicado de entender.
Imagino nós os dois mais uma vez agarrados junto ao mar, as tuas mãos em redor da minha cintura e os teus lábios sempre encostados no meu pescoço enquanto, juntos, saboreavamos as poucas horas que nos uniam. Sabes, não me importa a que distância te encontras, ou o que pode vir a acontecer futuramente porque o meu maior desejo é viver este presente contigo. Não importa se amanha muda, mas hoje dorme nos meus sonhos. As lágrimas custam a cair por saber simplesmente que não gostas que escorram, e por mais que me custe eu sorri-o, porque te apaixonaste pelo meu sorriso e não pelo meu interior destruído. Não vamos discutir, vamos sentar-se no miradouro, vais compor-me os cabelos, e dizer num tom suave : és linda. Vamos ficar assim. Hoje com saudades, amanhã abraçados. Vamos deixar a vida cuidar da nossa paixão, o mar acalmar as nossas saudades. Vamos deixar o tempo passar, mas acompanhando cada etapa, vamos ser felizes. És o rapaz ideal, por quem eu nunca vou desistir. És tudo e mais alguma coisa e por isso peço-te que não tenhas medo, porque eu sei que tudo isto resulta. Fica comigo para sempre. Lembras-te? " because i'm your princess " amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário