coloque



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Saudade de novo.

Sentir saudade pode até não ser normal, pode até não ser o melhor sentimento para mim neste momento, mas não é por isso que a deixo de sentir. Não sei o que se tem passado comigo ultimamente mas não deixo de pensar em ti e nesta minha obsessão por alguém que depois de eu lhe ter dado toda a minha força e esperança me abandona. Continua a doer e apertar muito forte cá dentro. Eras um rapaz tão boémio que esta tua ausência me deixa um pouco de rastos. Senti por momentos que tudo poderia melhorar, não sei, apenas um sonho em que irias crescer, sinto-me mal longe de ti. Apercebi-me disso à muito pouco tempo mas acho que foi o suficiente para me invadir de uma grande forma, forma essa que me levou a escrever para ti, mais uma vez. Questiono-me o porquê de achar que ainda estou loucamente apaixonada por ti, pelo nosso amor, se é que ele ainda existe, é isso que me consome. Tenho medo de não estar apenas com uma ligeira saudade, receio que sinta também a tua falta. E sentir falta é bem diferente, posso não conseguir juntar todas as forças que ainda me restam e vencer esta fase, se for saudade... posso ignorá-la e matá-la com pensamentos maus sobre ti. Tenho tanto medo de ainda estar apaixonada por ti, tenho tanto medo de querer incutir sobre mim pensamentos de loucura: outra vez. Vou esperar mais umas horas e tentar superar esta dor, se não conseguir, corro atrás: talvez o que já devia ter feito bem antes de tentar desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário