coloque



segunda-feira, 26 de março de 2012

Se soubesses seria mais Fácil

Se tu soubesses o que vales aqui dentro, nao seria assim. Se tu soubesses o valor que tens para mim não seria assim. Se soubesses, chorarias no meu ombro, noites a fim. Se soubesses, lutavas por mim até caires de cansaso sobre uma cama feita de fresco. Se tu soubesses, falavas calmamente, acarinhavas os meus cabelos, e quererias passar todas as noites agarrado a mim. Darias tudo o que tens para me ver sorrir. Tererias vontade de me abraçar constantemente e segredar-me ao ouvido todos os teus pecados, pedindo desculpa por todos eles. Nunca me mandarias embora, estarias sempre presente. Limpavas todas as minhas lágrimas. Dirias todas as vezes que tivesses uma oportunidade que me amavas, e que eu era a mulher da tua vida, aquela com quem querias ficar para todo o sempre. Pegarias na minha mão e levavas-me a ser feliz. Se tu soubesses o pouco que vales aqui dentro nunca te ias embora. Pois o teu grande mal é pensares que tens todo o meu amo, toda a minha importância.

Sem comentários:

Enviar um comentário