coloque



terça-feira, 27 de março de 2012

Deixar de amar?

Deixar de amar? O que é isso? Talvez estivesse na altura de entenderes que eu nunca o fiz, não o quero fazer, e também, não sou capaz. Eu simplesmente parti, deixei de me importar com todas as mensagens, com todos os pensamentos, com todos os teus passos (ou melhor eu não o deixei de o fazer, deixei de te mostrar que o fazia). Eu simplesmente deixei de me importar com as tuas atitudes, ignorei os nossos sítios, os nossos momentos, não olhei  mais para a tua roupa guardada no meu guarda vestido. Simplesmente aprendi a não me enlouquecer com o cheiro do teu perfume, com as curvas do teu corpo. Aprendi a observar-te tal como mostras: o monstro, e não como um príncipe que conhecia. Eu só aprendi a viver sem ti; a sorrir sem ti; a ser eu sem ti, nada mais. E sabes? Estou feliz.

1 comentário: