coloque



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

uma amiga*

Parece que já não falamos a algum tempo. Tinha saudades de te escrever e como para mim não acho uma necessidade evita-lo aqui estou eu, a escrever-te sem a mesma paixão de alguns tempos atrás. Amanhã é o dia dos namorados e eu ainda não sei como lidar com isso, talvez se não pensasse no assunto isso me ajudasse. Sabes que durante este tempo todo estive contigo e é perfeitamente normal que ás vezes ainda sinta esta saudade ligeira. 
Quando falamos ainda à pouco cantaste-me uma das tuas canções na qual me senti bem em ouvir, e não te posso omitir que gostei, gostei de saber o que ainda sentes. Numa das linhas que escreves-te disseste num ritmo calmo e pareceu-me ingénuo : " eu quero o teu melhor ". Não consegui entender e vim com essa frase tola na minha cabeça até chegar a casa. Não percebo se queres o meu bem o porquê de te afastares, porque agora eu posso dizer que é tarde. Segui a minha vida, e não penses que por ter sido em pouco tempo que não me custou, custou bastante até. Mas segui e não posso voltar atrás. Quero que saibas que eu também sinto tudo o que tu sentes, mas sei lidar com esse facto bem demais para voltar atrás. Tu és forte e um dia vais conseguir ser feliz, não te posso dizer que não será comigo porque isso só o tempo nos dirá, mas posso garantir-te que agora podemos falar, e sempre que tiveres saudades minhas podes ligar, estarei para ti sem amor, como estives-te para mim durante um ano. Beijinho Lara.

Sem comentários:

Enviar um comentário