coloque



segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

D

Nem sei como te explicar isto mas eu gosto de ti. Gosto de estar contigo, gosto das nossas manhãs de sábado sentados no teu terraço a saborear o pequeno almoço que sempre preparas. Gosto das nossas noites feitas de tudo menos de amor mas eu gosto delas. Gosto que sejas bem mais velho que eu e gosto de me sentir uma verdadeira princesa protegida por ti, o meu príncipe gigante. Gosto que estejamos assim, sem os problemas de uma relação séria. Gosto de me sentir uma mulher perto de ti, gosto que me agarres e me faças sentir do teu tamanho. E sabes, contigo eu sinto-me diferente, sinto-me alguém grande capaz de seguir em frente em qualquer das situações presentes. Gosto de sentir que sei todos os caminhos certos embora todos eles no fim sejam errados, sabes eu gosto disso. Gosto de me sentir independente, gosto que sejas o meu novo amor. Gosto de descobrir coisas sobre ti quando os nossos corpos se unem. Gosto de ti aos poucos. Gosto de estar contigo. Gosto de pensar assim. Gosto de ti, gigante D.

Sem comentários:

Enviar um comentário