coloque



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma noite de Natal

Embora seja esse o espirito natalicio , aqui nao neva , nem sequer faz vento . As coisas estão agitadas e estava sentada a sorrir perante todos os familiares quando me lembrei de ti . Olhei para debaixo da arvore e constatei que o que pedi não estava ali , talvez estivesse a cinquenta quilometros de distância a pensar no que fazer amanha , a que amiga telefonar , a quem enganar , a quem mentir a quem fazer sofrer ou talvez simplesmente a matutar como era possivel estar rodiado de gente e sentir-se tão sosinho . A maneira como me sentia quase que fazia escorrer lagrimas , mas nao as deixei escorrer , sabes porque ? - Porque se o que tinha desejado nao estava ali , nao podia ser culpa minha , mas sim culpa das escolhas que fez , das atitudes que tomou e das vezes que errou . De qualquer das formas a maior prenda de natal que me podiam dar eras tu , e ainda que ja tenha passado o tempo de a desejar , desejo-a na mesma . Quero-te como prenda de natal , com o mesmo coração , o mesmo olhar , o mesmo sorriso , mas crescido de tal forma correta que te fizesse mudar de escolha e abrir os olhos de vez e fizesse perceber que eu : sou quem mais te deseja , quem mais te ama , e por tudo e por nada estou sempre aqui , a tua espera .

Sem comentários:

Enviar um comentário