coloque



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Uma Carta

Sentei-me em frente da tua janela e olhei tantas e tantas vezes o teu rosto , prestei toda a atenção aos teus gestos , e admirei-te , admirei tudo e sinceramente é incrivel como ainda hoje , visto assim , com olhos do coração , nao te consigo confrontar com um defeito . És lindo , e as tuas mãos macias , passado este tempo todo ainda me conseguem arrepiar a espinha e fazer-me sentir especial . Andavas de um lado para o outro , parecia que sentias falta de algo , que procuravas algum consolo , vejam bem como sou idiota ainda pensei que era de mim q estavas a sentir saudades naquele momento e que era do meu consolo que precisavas , ás vezes até é bom sonhar com o impossivél . Deitavas-te , mas estranho , não era da mesma maneira que á uns tempos atras o fazias , não era da mesma maneira que antes de poisares o corpo sobre a cama sacudias o cabelo e sorrias no espelho em frente a ela , não era o mesmo brilho que transportavas nos olhos , algo estava diferente . Preocupas-me , preocupas-me muito , até de uma maneira forte demais , eu sei , sei que nao devia acontecer , que já passou varios meses , e que todas as preocupações já deviam ter ido embora , mas estas ainda estão cá , e também são diferentes , estas não doíem , nem me apertam o coração . Estás triste , estas sosinho , incomoda-me sabes ? , tinhas tanta gente para por á frente desta relação , tantas coisas para fazer que não havia tempo para nós , tinhas tantos planos para o futuro , e a distancia era tanta , foi por isso que tudo terminou , nao te lembras ? então e agora ? já não tens ninguém , aliás tu tens muita gente , mas nenhuma te consegue entender e abraçar com a minha intensidade não é ? pois e como eu imaginei que isso ia acontecer . E a distancia ? era o nosso grande problema , e agora quem diria que estaria aqui de folha e caneta na mão , sentada numa cadeira mesmo em frente á tua janela . Eu bem te disse , eu bem que prometi que ia fazer com que a distancia acabasse mas tu não me ouvis-te , preferis-te seguir em frente . E os teus planos , onde estão ? nem fazia conta de já te encontrar aqui , mas que coisa , é que eu , também te avisei disso , " são meros sonhos"  . A vida é mesmo assim , e o amor então é mesmo engraçado . Encontrei-te de novo , como no primeiro dia , nada mudou , e também nada adiantou terminares tudo daquela forma sonhadora . Aqui estas tu , e aqui estou eu , nada arrependida de cá ter vindo , serviu-me apenas para mais uma vez provar-me a mim própria que a culpa não foi minha , e que o estupido continuas a ser tu . Quando encontrares esta carta , estarei em casa , sentada no sofá , com os fones nos ouvidos e a tua imagem no meu pensamento . Um beijinho , Lara Vidal

Sem comentários:

Enviar um comentário