coloque



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

' Sozinha com o espelho '

Lembras-te quando precistas-te de um abraço ? eu estive lá . Lembras-te quando necessitas-te de gritar ? eu ouvi-te . Lembras-te quando necessitas-te de tempo ? eu dei-to . Lembras-te quando precisas-te de um beijo ? ou de uma noite agarrado a mim ? eu estava lá , percorri 50 km para o fazer , chorei as vezes que não consegui estar presente . Lembras-te quando precisas-te de uma piada ? de um telefonema ? de um carinho ? de uma simples palavra ? lembras-te quando precisas-te da minha mão ? dos meus concelhos ? dos meus lábios , do meu tom de voz elevado e do mais secreto ? lembras-te quando necessitas-te de coragem e de medo ? de força e de fraquesa ? lembras-te quando precisas-te da palavra 'amo-te' como consolo ? da minha respiração como companhia ? do meu olhar para te dar a cunhecer os caminhos mais certos ? lembras-te de quando precisas-te de um aperto de mão para seguir ? de uma gargalhada para te animar ? de uma fotografia para te recordares ? de um video para chorares ? de uma discussão para sentires o quanto eras importante ? eu dei-te tudo isto , todas as vantagens e desvantagens que podia dar , dei-te toda a força , tudo o que tnha , todo o meu amor . Deixei-te que invadisses todo o meu corpo , todo o meu coração toda a minha mente . Dei tudo . Onde errei ? Onde foi que eu errei para que isto não desse certo , o que foi que eu fiz ou que me falta fazer ? diz-me para onde tenho que olhar , para te guiar ate ao caminho certo , diz-me quando tenho de te abraçar e de quantas mais vezes preciso de dizer que te amo , que és a pessoa mais importante na minha vida ? quantas e quantas vezes tenho de te dizer que estas errado e que não gosto das tuas atitudes para tu mudares ? quantas mais vezes vou ter de derramar lágrimas e pedir por favor para que fiques comigo , que sejas diferente , que me trates como mereço , ou será isto que mereço ? diz-me porquê , o quê e onde foi que falhei . Pois eu não sei nem consigo achar outra forma mais intensa de te amar e de te-o mostrar . Tenho saudades do que eramos , da gargalhadas que davamos sem razão , das noites que dormimos agarrados sem nunca nos desprendermos . Saudades do que fizemos e do que tinhamos para fazer . Tenho saudades da nossa relação com tudo o que construimos . Saudades de todo o teu amor . Saudades tuas e das poucas vezes que te via arriscar por isto . Saudades de não me sentr a mais nessa tua vida , saudade da tua atenção e da força que me apertavas junto a ti , saudades da tua voz a soar a palavra que mais desejo ouvir , das tua mangas limpas e perfumadas que me limpavam as lágrimas em todos os momentos de dor . Eu tenho saudades de todas aquelas vezes que choravamos juntos e prometiamos eternidade , que sonhavamos juntos . Sinceramente ? eu tenho saudades de tudo .

Sem comentários:

Enviar um comentário