coloque



domingo, 29 de janeiro de 2012

Serei a tua estrela

Um pouco de ti existe dentro de mim. O tempo passa e eu não consigo encontrar a solução mais simples para te abandonar. Para ser sincera tentei conter a vontade de te escrever, mas hoje de manhã não a quis evitar mais e cá estou eu, a escrever-te.Esta é a maneira mais bonita e sincera de entrar em contacto com o teu coração. Sinto que consigo junta-lo com o meu, é fantástico.
Ás vezes sinto-me sozinha e por mais amigos que tenha à minha volta não encontro ninguém que substitua o teu lugar. Não sei onde encontrar essa forma de lidar com as coisas, de resolver os problemas e de me colocar um sorriso deslumbrante no rosto. Não sei onde posso arranjar alguém como tu, alguém que me ame e respeite de forma estúpida e quase invisível mas que o faça. Que consiga aturar-me durante doze meses sem o fazer por sacrifício. Preciso de alguém que me adormeça, que me acaricie nas noites que mais preciso, entendes? Gostaria que tu, me indicasses essa pessoa, uma com todas as tuas qualidades e defeitos, defeitos que não são defeitos, defeitos que me elouquecem e todos os dias me fazem sentir saudades tuas. Maneiras de abrir a boca e soltar uma gargalhada que vinha seguida de um beijo apaixonado e de uma frase tão vulgar « és muita tonta ». Não te esqueço e não deixo de gostar de ti. Mas se tu o conseguis-te fazer admiro-te imenso por isso. E se assim o for eu respeitarei, se assim for não nos iremos contactar mais e quando sentires saudades minhas dirige-te para a janela do teu quarto e procura uma estrela, a primeira que avistares serei eu, e se um dia olhares em direcção ao céu e não alcançares nenhuma, não te preocupes, fui apenas deitar-me mais cedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário