coloque



quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

I like you

Gosto de ti. Gosto por seres tão bonito, tão lindo por dentro e por fora.Gosto de ti porque gosto de mim, e tu és eu e eu sou tu. Gosto porque me fazes sentir única e especial. Porque dentro de mim só existes tu e o teu olhar.Porque mesmo separados me adoras e me enches o coração de alegria. Gosto de ti como és, como sempre foste. És sempre assim, à um ano que nos conhece-mos e tu nunca mudas-te, tenho saudades de gostar de ti como dantes. Gostar de te abraçar e beijar apaixonadamente. Gosto de ti porque és e sempre foste o homem da minha vida, quem sempre me fez feliz. Gosto porque ainda hoje e depois de tudo os teus telefonemas me causam borboletas no estômago. Gosto porque sei que da tua forma gostas de mim. Gosto hoje, amanha e quem sabe depois. Gosto intensamente, loucamente, de todas as formas e feitios. Gosto de ti porque és tu, o meu menino, o meu Homem, o meu porto de abrigo, porque além das lágrimas que me escorrem na cara tu és o meu sorriso. Eu gosto de ti por me fazeres sofrer de uma maneira que nem pareces perceber. Gosto por seres parvo, estúpido por seres aquilo que eu sou. Por teres feito de tudo por isto e eu sei que não mostras-te. Gosto muito de ti e gostava ainda mais de te ter comigo. Queria que gostasses de mim assim, capaz de ainda depois de tudo me perguntares por nós. Gostava que conseguisses dizer como eu te digo com todas as letras. EU GOSTO MUITO DE TI. EU AMO-TE.

Sem comentários:

Enviar um comentário