coloque



terça-feira, 16 de julho de 2013

:'(

Continuo com a tua janela do chat aberta, a esperança é a ultima a morrer. Não irás dizer nada mas eu espero... As saudades apertam, e ao sentir-te tão distante sinto um nó na garganta. Quero-te comigo e desejo-te a todos os minutos. Escolho uma música e tento relembrar-te, as lágrimas escorrem-me pelo rosto, e o coração está apertadinho...
Estou quase sufocada, sinto-me desfalecer por algo que já me destruíu e mesmo assim persiste. Continuo sem entender nada, o teu silêncio ecoa no meu peito e dói... dói para além daquilo que é a dor e o choro parece cada vez maior, os soluços, a falta, tudo se repete... Tento não pensar mas tu estás aqui, estás tão perto e tão longe, não me deixas dormir nem respirar com este amor que por ti sinto...
Preciso tanto de ti, ai como eu preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário