coloque



segunda-feira, 1 de julho de 2013

...

Todas as vezes que nos idealizo aos dois deparo-me com uma situação embaraçosa, enrolo a minha cabeça do porquê e penso nisso várias vezes. É incrível que na minha imaginação sejas tão diferente da realidade e mesmo nessa me sentir carregada de desilusões da tua parte... Penso e repenso porque é que tenho tantas saudades tuas, porque é que me dói desta maneira as coisas terem tomado este rumo, afinal de contas já deveria estar de pé e pronta a reconstruir a rotina, não é que isso seja uma novidade para mim, pois já o tive de repetir inúmeras vezes, ridículo é não ter aprendido o suficiente nessas vezes todas que errei comigo mesma. Em todas as vezes que nos idealizo, tu ficas junto a mim de maneira a olhares-me de frente e observas-me com toda atenção, nunca chego à parte de te ouvir, então enquanto mato saudades do teu rosto, as saudades de te dirigir a palavra, tu não dizes nada, ficas ali, intacto. Chamo a isso a minha própria ilusão, iludo-me com o que um dia haverá de acontecer, quero chegar ao futuro para saber se ainda existe um caminho para nós, se ainda podemos unir-nos e talvez dar um rumo melhor aos nossos corações. Nessas ilusões que tenho tuas, digo-te sempre que entre nós não existe esperança, e tento parecer-te destruída com o facto de as coisas estarem a acontecer daquela maneira, choro palavras de silêncio nas pausas quando fico embaraçada com o que eu própria digo, depois olho para ti e tento ver se reages. Isso nunca acontece.
É estranho como é que as poucas vezes que te tenho por perto nas minhas próprias ilusões te quero mandar embora, eu que na realidade afirmo amar-te e todos os dias sentir saudades tuas. Talvez seja uma mensagem do meu coração que não deva amar-te mais, dedicar-te tanto tempo mesmo separados à tempo suficiente para me sentir assim, cansada da rotina. Talvez seja isso, tu não terás coragem de falar quando esse dia chegar, irei sufocar-te com todas as minhas lágrimas, com todo o meu sofrimento, vou passá-lo para as tuas mãos e nesse momento tornar-me feliz. Nesse dia só terei uma coisa a desejar-te, boa sorte, ser forte não é difícil, mas não é para todos. Não é para quem não usa o coração.

2 comentários:

  1. Para te ser sincera muitos dos teus textos tiram algumas duvidas dos meus problemas :'3
    Por isso que gosto de ler o teu Blog.
    Parabéns Lara.. ♥

    ResponderEliminar
  2. Oh <3 Muito obrigada, és uma querida meu amor ;)

    ResponderEliminar