coloque



segunda-feira, 27 de maio de 2013

(:

Eu sou do tipo de pessoa que ri de dia para chorar a noite, do tipo de pessoa que relembra de noite para esquecer de dia. Eu sou do tipo de pessoa que corre atrás, que se importa. Sou do tipo de pessoa que sonha acordada, que faz de todas as ideias um momento. Eu sou do tipo de pessoa que vais sempre ter ao teu lado, para o bem e para o mal. Quando não quiseres que eu esteja por perto, eu vou estar na mesma. Sou o contrário da mentira, o oposto da maldade e da tristeza. Quando disseres que gostas de mim eu vou fugir-te entre os dedos, e quando me esqueceres eu vou sorrir-te olhos nos olhos.
Sou do tipo de pessoa que gosta de tudo. Umas flores, um jantar, as estrelas, as linhas, os livros e o céu, tudo conjugado dá asas ao meu espírito livre de querer viver todos os dias mais. Troco a luz pelas velas, a mesa pelo chão, o novo pelo velho. Sou do tipo de pessoa que não existe, eu vivo.
Sou do tipo de pessoa que critica o amor mas que no fim acaba sempre abraçada a ele, destruída e carente. Aviso e erro. Grito e salto. Escrevo e choro.
E tu, que tipo de pessoa és, que tipo de pessoa te consideras?
Não adianta seres quem não queres, fazeres as coisas contra a tua própria vontade. Não adianta não viveres e apenas existires, porque afinal de contas, "A vida é uma alucinante loucura da qual jamais sairemos vivos"

Sem comentários:

Enviar um comentário